Cadastros de Voluntários e Oficineiros na Sala Verde UFSC

09/05/2018 09:11

Printscreen da página de inscrição

A Sala Verde UFSC por meio do “Projeto Oficinas para uma Vida Melhor” abre inscrições para oficineiros e/ou voluntários que queiram compartilhar seus conhecimentos, habilidades ou atividades com a comunidade universitária e o público em geral.

O projeto tem o intuito de trazer oficinas que tenham o propósito de melhorar a vida, proporcionando momentos de interação e integração da comunidade universitária e público em geral com práticas sustentáveis.

A Sala Verde UFSC conta com uma sala pensada para a realização das oficinas com pias, mesas, cadeiras e uma área externa ampla. As oficinas são sempre de caráter gratuito e serão oferecidas durante a semana.

Para todos que queiram estar inseridos no projetos e não possuem uma oficina poderão se inscrever como voluntários,

Inscreva-se no link INSCRIÇÕES DE VOLUNTÁRIOS/OFICINEIROS ou para maiores informações entre em contato pelo e-mail: ufscsalaverde@gmail.com ou pelos telefones: 3721-9044 / 3721-6469.